Rise of the Tomb Raider

Com lançamento temporariamente exclusivo para o Xbox One e Xbox 360, após um acordo com a Microsoft, Rise of the Tomb Raider ganhou um novo trailer, nessa semana. Chamado de “Descent into Legend”, podemos ver uma Lara Croft seguindo os passos que a levarão a se tornar uma lenda!

No vídeo, podemos ver gráficos extremamente bem feitos, com ambientes bonitos e cheios de detalhes (até os cadáveres que aparecem em uma ou outra cena, tem um ar bastante realista). Além da beleza do jogo, vemos a protagonista passando por diversos templos com armadilhas, enfrentando alguns perigos e, felizmente repetindo algumas coisas do jogo anterior, como o de escalar paredes.

Uma novidade bem bacana (e que nos fez lembrar de jogos como o saudoso Tenchu: Stealth Assassins e Legend of Zelda) foi um gancho que se prende em determinados locais e ajuda a heroína a passar por diversas partes do jogo.

Confira o trailer:

E, de lambuja, deixaremos você com o trailer passado na Gamescom de 2015, que mostra um pouco da jogabilidade desse novo Tomb Raider:

Rise of the Tomb Raider está previsto para chegar dia 10 de novembro de 2015, para Xbox One e Xbox 360. Como mencionamos, a exclusividade é temporária em decorrência de um acordo entre a Microsoft e a Crystal Dynamics, desenvolvedora do jogo. Mas pode ficar tranquilo, pois em 2016 poderemos ver Lara Croft e esse novo Tomb Raider também no PC e no PS4.

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.