Resident Evil 2 à vista?

Desde o ano passado alguns fãs tinham manifestado a vontade de fazer um remake em HD de um dos jogos de survival horror mais queridos da história dos consoles: Resident Evil 2! Esse remake, além de trazer gráficos em HD, vem sendo feito com o uso da Unreal Engine 4.

Vídeos e imagens têm sido divulgados à medida em que o projeto evolui (e podemos dizer que está tudo muito bonito).

Depois de toda a repercussão que o remake causou, a Capcom resolveu se manifestar de maneira oficial em sua fanpage do facebook.

A empresa questionou os fãs sobre um possível remake/remasterização do jogo. Mesmo após o sucesso da remasterização do Resident Evil 1 e o anúncio de que farão a mesma coisa com o Resident 0, a empresa diz não se sentir segura em relação a maneira como trará/traria o jogo para os consoles mais recentes.

Na equipe do Akiba Games, temos um grande fã de survival horror e ele achou que essa oportunidade é ótima. Principalmente por ele se decepcionar ao ver que a maioria dos games recentes do gênero, especialmente Resident Evil, viraram mais action/shooter, se esquecendo de realmente colocar terror nas histórias.

Para ver o post na fanpage da Capcom, e dizer que também apoia a ideia, clique aqui!

Você também pode conferir 2 vídeos que mostram um pouco do gameplay dessa versão feita por fãs:

Parte 1:

Parte 2:

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.