Red Nose War Dogs

Depois de se tornar forte dentro do mundo dos praticantes de esportes de ação no mundo, a Xtreme Sports, proprietária da marca Red Nose (um dos maiores ícones da área), resolver inovar e, durante a BGS 2015, lançará seu primeiro game: Red Nose War Dogs, um beat’em up para mobile.

Para poder ganhar ainda mais a atenção dos gamers, a empresa levará ao seu estande, o youtuber “Zangado”, que hoje em dia está entre os 5 maiores youtubers que falam sobre videogame.

Sobre o jogo

Red Nose War Dogs traz uma mescla de esportes de impacto e a jogabilidade clássica de um beat’em up, onde é preciso percorrer os cenários enquanto enfrenta diversos inimigos em combates corpo a corpo.

O jogador controla Red, um pitbull red-nose mutante, que cresceu no subúrbio e teve que aprender a lutar para se defender nas ruas de Xtreme Town, uma das principais cidades do mundo, e que foi criado com uma inspiração cyberpunk.

O game é ambientado em um mundo reconstruído após uma guerra nuclear que dizimou a raça humana quase que completamente. Os que sobreviveram sofreram mutações e, no ano de 2116, os únicos habitantes são os Mastiffs, humanoides com cabeça de cachorro, grande força e inteligência, que são os principais responsáveis pela reconstrução do planeta; e os Hound Wars, uma nova raça de cyborgs com inteligência humana e poder físico canino e robótico, que podem ter braços biônicos e implantes pelo corpo.

Red precisa encarar gangues de Mastiffs e grupos de Hound Wars que se escondem em cada beco da cidade após o restaurante de sua amiga ser atacado. Para isso, ele utiliza as “Habilidades”, que são estilos de diversas artes marciais, como Boxe, Karatê, Muay Thay e Jiu-Jitsu. Conforme são utilizadas, as Habilidades sobem de nível e, juntas, determinam o nível de MMA (Artes Marciais Mistas) do personagem.

Serviço

Brasil Game Show 2015
Data: 08 a 12 de outubro
Horário: das 13h às 21h
Local: Expo Center Norte – São Paulo, SP
Estande Red Nose: Rua I 09

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.