Editora JBC Made in Japan Hashitag Mangás JBC AkibaSpace BMA

Rainbow Mika é confirmada!

em 27 de agosto de 2015O retorno da luta-livre!

Vista pela última vez em Street Fighter Alpha 3, Rainbow Mika (ou R. Mika, para os íntimos) faz o seu tão esperado retorno para o universo de Street Fighter. Aqui você pode conferir o novo trailer em português, que mostra a personagem usando seu exuberante estilo de luta-livre contra o Vega!

Trazendo uma jogabilidade bastante interessante, principalmente um design muito atraente, Street Fighter V promete ser um lançamento de peso para a franquia. E ainda dizemos mais: esse novo jogo da franquia pode vir e apagar tudo o que Street Fighter veio para ser, mas não foi.

A cada novo gameplay, o game parece ter um grande potencial.

Sobre R. Mika

Uma jovem que ama luta-livre, Mika sonhou um dia se tornar uma estrela dos ringues, assim como seu ídolo Zangief. Treinando sob a tutela de sua severa instrutora, ela viajou o mundo lutando em combates aleatórios para divulgar seu nome e ganhar popularidade. Os golpes de luta-livre de R. Mika estão mais surpreendentes que nunca em Street Fighter V – suas muitas acrobacias vão ofuscar os oponentes. Desta vez, sua parceira de ringue Nadeshiko dá assistência durante as lutas! Ao chamar Nadeshiko no momento certo com o V-Trigger de R. Mika, os jogadores podem preparar ataques-surpresa e combinar agarrões de comando para confundir os oponentes e causar dano gigantesco. Quem curte um estilo de jogo mais próximo, rápido e com vários recursos para enganar o oponente vai gostar muito da luta-livre de R. Mika.

Caique Guirao

Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

site twitter

Notícias Relacionadas