Primeiros minutos de gameplay do novo Zelda

Durante o Game Awards de 2014, a Nintendo divulgou um vídeo de quase 5 minutos de duração, onde Eiji Aonuma aparece falando um pouco sobre o novo Zelda de Wii U:

Já sabíamos que ele teria um mundo aberto, com um grande mapa para ser explorado, e para quem gosta desse tipo de possibilidade, podemos dizer que o vídeo é bem animador. Com um cenário vasto, além de muito bonito graficamente, Aonuma chegou a comentar que pode-se levar até 5 minutos para se atravessar determinadas regiões e chegar aonde você deseja. Pois é, dessa vez a Epona terá que trabalhar ainda mais!

Existe a previsão de que o jogo fique pronto em 2015. Não temos como saber se esse prazo será realmente cumprido mas, para animar os fãs da Big N, Miyamoto disse que o novo Star Fox deverá chegar ainda antes de Zelda.

Se tudo correr como o esperado, 2015 será um grande ano para os fãs da Big N!

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.