Pokémon Let’s Go – first look

Pokémon Let’s Go ainda não foi lançado, mas já deixou os jogadores apaixonados pela franquia de antenas ligadas para a novidade. O vídeo de anúncio coloca a data de lançamento para novembro de 2018, apresentando duas opções: Let’s Go Pickachu e Let’s Go Eevee. Veja o vídeo abaixo.

O vídeo apresentou não somente a jogabilidade no Switch, como também a integração com Pokémon Go, o jogo para celular que desde seu lançamento em 2016 vem conquistando crianças e adultos. Além de apresentar a PokeBall Plus, uma espécie de controle especial para o jogo.

Pokémon Let’s Go tem lançamento previsto para novembro de 2018, com duas versões diferentes, sendo que em uma delas seu companheiro e pokémon principal é o Pikachu e na outra é o Eevee.

Pokémon Alola no Pokémon Go

Para comemorar o anúncio do jogo Pokémon Let’s Go, uma novidade foi liberada no mobile game Pokémon Go, o pokémon Exeggutor ganhou sua forma Alola no jogo, que apresenta um tronco mais alongado.

Jogadores de todo o mundo estão encontrando o novo monstrinho desde a noite do dia 29 de maio, quando foi realizado o anúncio do novo game.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.