Pokémon Go tem evento especial de Detetive Pikachu

Pokémon Detetive Pikachu está chegando aos cinemas e para comemorar os jogadores do mobile game Pokémon Go terão acesso a itens especiais, maiores spawns de pokémons confirmados no elenco do filme e a chance de fotografar e capturar um detetive pikachu – e que pode ser brilhante!

O evento começa no fim da tarde do dia 07 de maio e vai até dia 17, confira abaixo os detalhes:

  • Pikachu com boné de detetive no Retrato GO: Ao usar o Retrato GO, você poderá encontrar o Detetive Pikachu, e então terá a chance de capturá-lo (Lembrando que este pokémon tem sua forma brilhante liberada no jogo).
  • Encontros mais frequentes com Pokémon vistos no filme: Pokémon como Bulbasaur, Jigglypuff, Psyduck, Aipom e Snubbull, entre outros, aparecerão com mais frequência no jogo.
  • Nova forma brilhante: Caso tenham sorte, os jogadores poderão ter a chance de capturar Aipom Brilhante.
  • Batalhas de Reide e pesquisas de campo especiais: Os jogadores poderão desafiar Pokémon que apareceram no filme em Batalhas de Reide e também encontrá-los em pesquisas de campo inspiradas no longa.
  • Novos itens de avatar: Os fãs poderão personalizar seus avatares no jogo com itens temáticos do filme, incluindo um boné de detetive com orelhas de Pikachu e uma camiseta com o de POKÉMON Detetive Pikachu.
Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.