Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Um PokéStop e uma ideia!

em 20 de julho de 2016Um PokéStop nunca foi tão lucrativo!

Que Pokémon Go está virando uma febre mundial, todo mundo já sabe, mas poucas pessoas imaginariam que um PokéStop seria algo tão lucrativo para uma (provável) jogadora.

Ao descobrir que o quintal de sua casa era um PokéStop, uma garota americana teve uma brilhante ideia: criou uma pequena lojinha para os jogadores que passarem por lá. Seu “PokéStop Shop” tem salgadinhos para alimentar os treinadores que estiverem famintos, e 3 jarras de sucos para refrescá-los.

As cores de sua lojinha foram inspiradas nas 3 aves lendárias do Pokémon: Articuno (azul), Moltres (vermelho) e Zapdos (amarelo). Os 3 pássaros, inclusive, estão estampados em cada jarra de suco.

A foto da garotinha foi postada no Imgur pelo usuário lsxgto, no imgur, depois de encontrá-la em sua cidade natal. A imagem foi visualizada milhões de vezes pelas redes sociais, gerando os mais variados comentários.

Girl in my hometown taking advantage of having a PokeStop by her home

Um usuário disse não se importar com Pokémon, nem com o jogo, mas adorou ideia. Inclusive, disse que se “acabaria de comprar limonada e salgadinhos”.

Outros usuários já partiram para a brincadeira e disseram que gostariam que ela tivesse um melhor gosto para escolher salgadinhos.

Teve até um comentário bem humorado dizendo que 2 jarras de suco estavam envenenadas, e quem sobreviveria seriam apenas aqueles que tomaram a limonada da jarra do time que ela está (já que cada jarra representa o “time” de cada pássaro).

Caique Guirao

Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

site twitter

Notícias Relacionadas

Mangás JBC