Pokémon GO de A a Z + superdicas

21092016_pokemon_go
Pokémon GO é o maior sucesso de todos os tempos entre os jogos para celulares e tablets. Só no primeiro mês de vida, faturou a impressionante marca de 200 milhões de dólares (para comparação, no mesmo período, o fenômeno Candy Crush arrecadou “apenas” 25 milhões de dólares). Depois de quase trinta dias de espera, o jogo foi liberado no Brasil, em 3 de agosto. E, por, aqui, a intensidade da febre não foi diferente: gamers de todas as tribos e idades têm varrido as ruas atrás dos monstrinhos.

Com todo esse sucesso a Panda Books não perdeu tempo e lançou o livro Pokémon de A a Z + superdicas. Claudio Prandoni, do UOL Jogos e um dos maiores especialistas em Pokémon GO, apresenta dicas essenciais para iniciar sua jornada.

Descubra como começar com o Pikachu e como chocar os Ovos driblando algumas regras do jogo. Aprenda a economizar a bateria do celular, a melhorar a sua performance ao lançar as Pokébolas e o significado dos símbolos de cada tela do game. Além disso, encontre mais de cem verbetes com curiosidades sobre as origens e as figuras importantes do mundo de Pokémon! Tudo isso em meio a ilustrações, tabelas e gráficos, que deixam a leitura ainda mais divertida.

Sobre o autor

Claudio Prandoni nasceu em Santos e é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Já escreveu sobre games para o jornal Folha de S. Paulo, para a revista Rolling Stone Brasil e para publicações especializadas. Atualmente é editor-assistente do UOL Jogos, área de games do portal UOL.

POKÉMON de A a Z + SUPERDICAS

Autor: Claudio Prandoni
Preço: R$ 26,90
Editora: Panda Books
ISBN: 978-85-7888-629-5

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.