PES League World Tour 2018

A Konami confirmou que a PES League World Tour 2018 será o torneio oficial de eSports da Liga dos Campeões da UEFA.

A Liga dos Campeões da UEFA é o torneio que determina qual é a melhor equipe de clube de futebol europeu do ano. Desde 2009 a Konami vem trabalhando com a UEFA, com acordos para recriar a Liga nos jogos eletrônicos.

Em texto liberado para a imprensa, Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA Events SA. diz o quanto esse momento é especial. “Estamos ansiosos para os eventos desta temporada do PES eSports e a oportunidade que ela oferece aos jogadores e espectadores para se envolverem mais profundamente com a marca da Liga dos Campeões da UEFA”, declara Epstein.

O anúncio também deixou o presidente da Konami Digital Entertainment Co., Ltd., Hideki Hayakawa, muito feliz por poder trabalhar com a UEFA “não só por poder levar uma experiência entusiasmante aos jogadores participantes, como também por oferecer aos fãs do futebol em todo o mundo uma oportunidade de apreciar este torneio em primeira mão no local físico dos eventos ou através de transmissões ao vivo”.

Acompanhe mais sobre essas atividades e outras relacionadas ao PES no site oficial, acesse www.konami.com/wepes/2018/us/pt-br/.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.