Path of Exile: Ascendancy

Com adaptação em português, a expansão do sucessor espiritual de Diablo 2 chega ao Brasil. Path of Exile: Ascendancy será lançado no Brasil, simultaneamente aos outros países ao redor do mundo.

Lançado em outubro de 2013 pela Grinding Gear Games, Path of Exile conta com uma comunidade de mais de 13 milhões de jogadores, tornando-se um fenômeno quando se trata de jogos de RPG.

Já a partir de 11 de dezembro, os jogadores brasileiros poderão desbravar o fantástico universo de Wraeclast, sem sofrer com qualquer tipo de barreira de língua: com a expansão, o game também ganhará opção de ser jogado em português do Brasil. Tanto o servidor, quanto suporte (inclusive pagamento), serão locais. Além disso tudo, Path of Exile: Ascendancy trará novos mapas após seu lançamento.

A expansão traz novas features como armadilhas diferentes, cenários, habilidades, etc. Uma das características mais marcantes de Path of Exile, é que a árvore de habilidades é REALMENTE GRANDE. Dá pra gastar umas boas horas só analisando o que cada uma delas pode mudar em sua jogabilidade.

Durante o evento de lançamento do servidor, jogamos com 2 classes diferentes: saqueador, que é baseado na força bruta; e uma bruxa, que, claro, tem seu ponto forte no uso de magia. Investimos mais tempo no saqueador, e exploramos todo o cenário até matar o primeiro chefe disponível na fase em que nos encontrávamos. Nossa impressão do game foi muito boa, principalmente a qualidade da tradução.

O jogo nos trouxe uma experiência bastante positiva e, se você é um fã de Diablo buscando algo novo, fica aí a sugestão. Path of Exile: Ascendancy lembra bastante o jogo do grandão vermelho, mas com todas as suas peculiaridades.

Sobre o jogo

Path of Exile é um RPG de ação online para computadores, que se passa em um mundo de fantasia sombria. Possui um forte sistema de microtransações (todas as opções para compras com dinheiro real só trazem mudanças estéticas para o jogo, sem nenhuma vantagem adicional para o gameplay). O jogo deixa você escolher entre 7 classes e, após a escolha, você se verá banido por conta de erros do passado, exilado em uma terra chama Wraeclast. Nela, o jogador explorará o continente em busca de sua redenção.

path_of_exile_ascendancy_02_akiba_games
Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.