Overwatch tem mudanças a caminho

Overwatch tem mudanças previstas para duas personagens, Mercy e D.Va, o que já deixou os jogadores divididos entre os que gostaram da ideia e aqueles que acham que isso não vai dar lá muito certo no esquema de jogo.

A Blizzard trouxe o diretor do jogo Jeff Kaplan para falar sobre o assunto. No vídeo publicado no canal Overwatch Brasil, ele explica as alterações e porque elas foram necessárias.

Mercy = salvação da galera!

Mercy é uma das personagens principais em Overwatch. A mudança em seu principal poder foi feita para que não existisse mais a ressurreição do time todo em apenas um movimento.

Basicamente, alguns jogadores (muitos deles na verdade) usavam a personagem para ressuscitar o time todo de uma só vez em determinados pontos do jogo. Jeff explica que, por muito tempo, foi pensado em como alterar isso sem que fossem feitas mudanças drásticas na personagem.

A atualização irá mudar o principal poder de Mercy, que não será mais a ressurreição coletiva, e sim uma amplificação de todas as suas funções, inclusive ativação do traje completo.

A Blizzard publicou no site playoverwatch as atualizações para RTP – exclusiva primeiramente apenas para computador. Veja abaixo o que muda na personagem Mercy.

.: Ressurreição

(antiga habilidade suprema)
Essa habilidade agora atinge um único jogador, em vez de todos os jogadores em uma área

  • A área foi reduzida a 5 metros;
  • O tempo de recarga da habilidade é de 30 segundos;
  • Mercy não recebe mais invulnerabilidade durante a Ressurreição;
.:Valquíria

(nova habilidade suprema)
Valquíria libera todo o poder do Traje Valquíria de Mercy, potencializando suas armas e habilidades por 20 segundos:

  • Bastão de Caduceu: Os raios de cura e aumento de dano de Mercy agora afetam todos os aliados próximos ao alvo e seu cetro tem um alcance estendido;
  • Desintegrador de Caduceu: Tem munição infinita com dano e velocidade de disparo aumentados;
  • Anjo da Guarda: Alcance e velocidade de movimento aumentados;
  • Ressurreição: O tempo de recarga é reiniciado instantaneamente quando Valquíria é ativada e é reduzido para 10s após o uso inicial;
  • Suspensão: Mercy ganha a habilidade de voar livremente, com velocidade de movimento aumentada;
  • Regeneração (Passiva): Não é mais interrompida quando Mercy recebe dano

Mudanças em outros personagens

Além da Mercy, outros dois personagens receberam atualizações para o RTP no mesmo dia. Durante o vídeo, Kaplan explica as alterações realizadas na personagem e comenta a atualização feita em D.Va, mais uma das principais do jogo.

A tabela de atualização divulgada no dia 24 de agosto também inclui o personagem Reinhardt, com apenas uma pequena mudança. Veja as informações abaixo.

D.Va

.:Micro Mísseis

(Nova habilidade)
D.Va dispara uma série de pequenos foguetes que detonam com o impacto, causando dano em uma área limitada ao redor de cada explosão. É possível dispará-los enquanto D.Va está usando outras habilidades ou disparando seus Canhões de Fusão

  • Matriz de Defesa: O medidor da Matriz de Defesa agora é gasto duas vezes mais rápido
  • Propulsores: Os Canhões de Fusão agora podem ser disparados durante o voo

Reinhardt

  • Campo de Barreira: Agora é possível rodar a câmera enquanto o escudo está ativo segurando o botão de disparo primário

O vídeo liberado no canal Overwatch Brasil está sem legenda, Jeff Kaplan fala sobre as mudanças que vem por aí e você pode conferir abaixo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.