O Uplay jogou Outlast 2! Será?

O riso do medo, será que ela joga Outlast 2?

O publico pediu e o pessoal do Uplay atendeu!  A Warner enviou uma edição especial de Outlast, com todos os três jogos, especialmente para que ele fosse jogado pela apresentadora Katiucha.

E porque ela? Simples, ela tem um certo histórico com a franquia, em um dos programas de teste, ela foi convidada a jogar Outlast com realidade virtual, entrando mais  ainda nesse universo assustador.

Outlast 2 vem com uma nova história, seu personagem é um cinegrafista que não sabe usar armas, é um simples civil, o que torna a sua unica saída disponível a fuga.

Raphael irá assumir a responsabilidade de jogar  ou será que a Kat virá para a ação e assumirá o controle? Assista o programa completo no vídeo abaixo e confira o resultado!

Não se esqueça de deixar seu like no vídeo e se inscrever no canal do Programa Uplay no Youtube, assim você fica por dentro de todas as novidades.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.