O Ingress Prime chegou!

Ingress Prime é a evolução do jogo de realidade aumentada do mundo real desenvolvido pela Niantic, empresa responsável pelo jogo de sucesso Pokémon Go. Com dois lados e um mundo à conquistar, os jogadores são apresentados para um novo jogo, mais interativo e cheio de aventuras.

No mundo de Ingress só existem dois lados, Os Iluminados e A Resistência e cada um luta para conquistar cada vez mais território e proteger os portais que se abriram em diversos pontos importantes das cidades ao redor do mundo, desde pequenas manifestações culturais, como um grafite, até grandes estatuas em praças públicas.

A aventura desenvolvida pela Niantic antes mesmo do sucesso mundial de Pokémon Go, ganha agora uma nova versão e uma atualização radical, com mudança no esquema de portais, atualização no modo de jogo e muito mais. A nova interface e novos recursos oferecem oportunidade imperdível para quem deseja entrar nesse universo multiplayer online massivo e desvendar os segredos ao redor.

Confira o vídeo de anúncio das novidades abaixo, o Ingress Prime está disponível para Android e iOS.

E para aqueles que jogam Pokémon Go, a novidade veio em forma de novas formas brilhantes disponíveis no jogo, os monstrinhos Cubone e Ponyta, essa é sua chance de garanti-los também em sua dex!

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.