Novo trailer de Terra-Média: Sombras da Guerra

Shadow of War

Cena de gameplay

Terra-média: Sombras da Guerra ganhou novo trailer durante a Comic-Con San Diego, que aconteceu entre 19 e 22 de julho de 2017. O jogo tem lançamento previsto para 10 de outubro e continua com os acontecimentos narrados em Sombras de Mordor.

Talion e o espírito do Lord Elfo Celebrimbor continuam dividindo o mesmo corpo. A destruição que se alastra por Mordor cresce e você precisa tomar a frente contra Sauron, para isso será preciso um novo Anel do Poder e aliados.

O trailer novo mostra Laracna em forma humana, que se aproxima de Talion para lhe dar uma visão do que virá para a Terra-Média. Celebrimbor o avisa para desconfiar das palavra da profecia, mesmo com as vidas de todos ao redor e nas Minas Ithil em jogo.

Os acontecimentos de Sombras da Guerra se passam durante os acontecimentos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Confira abaixo o novo trailer dublado do jogo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.