Novidades Pokémon Let’s Go – Nintendo Switch

A Nintendo apresentou algumas novidades para o próximo jogo da franquia Pokémon que vem por aí, entre elas uma nova versão do console Nintendo Switch especialmente estilizada para o jogo. Confira o trailer abaixo com a apresentação do modelo.

Com lançamento previsto para 16 de novembro, essa versão do Switch vira com o jogo previamente instalado, você poderá escolher se deseja o Eevee ou Pikachu e a Poke Ball Plus.

Outra novidade foi a apresentação de mais um trailer do game, com algumas novidades de interação do buddy em batalha, movimentos especiais e um pouco mais da jogabilidade. Assista o vídeo abaixo.

O lançamento do jogo está previsto também para o dia 16 de novembro de 2018, é hora de se preparar para essa aventura sem tamanho.

Fonte: Switch Brasil

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.