Novidade de Pokémon Sol e Lua

É hora dos colecionadores e jogadores de Pokémon Estampas Ilustradas garantirem a nova expansão do jogo, Sol e Lua-Luz Proibida. A novidade já está nas lojas do Brasil e vem com mais de 130 cartas.

Entre essas mais de 130 cartas estão 5 novas cartas de Estrela Prisma, 8 Pokémon-GX, 6 Ultra Criaturas, 15 cartas de Treinador e 2 cartas de Energia Especial. Cada booster pack vem com 10 cartas da expansão,incluindo pelo menos 1 carta rara, além de 1 carta de Energia Básica.

Sobre Sol e Lua – Luz Proibida

A intensa luz de Ultra-Necrozma-GX atraiu outros Pokémons, incluindo Lucario-GX, Greninja-GX, Zygarde-GX, Yveltal-GX, Volcanion Estrela Prisma e Arceus Estrela Prisma, mas uma dúvida permanece… Será que eles conseguirão resistir à esta força descomunal?

Fique por dentro de mais novidades sobre o jogo, acesse aqui o site oficial.

Confira na galeria algumas das cartas novas.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.