Novas skins de Dragon’s Dogma

Dragon’s Dogma Online ganhou em sua versão japonesa skins especiais inspiradas em Overlord, a história de um jogo de realidade virtual que após ser desligado cria vida, impedindo que o único usuário logado saia dele.

As skins dos personagens que foram inseridos em Dragon’s Dogma Online são os principais Ainz Ooal Gown (ou Momonga), personagem principal de Overlord, um ex-salaryman que ficou preso no game e assumiu uma nova identidade no jogo e Albedo, é uma das personagens mais poderosas que assume a forma de uma linda mulher com asas de anjo caído e chifres, mas após a interferência de Momonga no jogo teve sua programação alterada e se tornou apaixonada por ele.

O evento está aberto até dia 25 de janeiro de 2018. Veja os detalhes pelo site oficial do jogo aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.