Novas expansões de The Witcher 3

The Witcher 3, que já é um jogo absurdamente grande, parece não ligar para limite de gameplay quando se trata de história para o jogo, que receberá 2 expansões pagas. Elas terão, respectivamente 10 e 20 horas de duração, ou seja, a soma das DLCs dá quase o mesmo tempo de duração de The Witcher 2.

Sim, você leu certo! Só de expansões, teremos praticamente um novo, e longo, game (pelo menos para os padrões atuais).

Em uma entrevista para o Gamereactor, Konrad Tomaszkiewicz, produtar do jogo, comentou que “as expansões terão novas histórias com elementos que já temos no jogo base (como cutscenes, novos personagens, novos itens e cartas de Gwent) e muito, muito mais”. Também avaliou que o tempo de jogo pode ser até maior que isso, já que nem sempre o jogador sabe o caminho a ser trilhado.

“No momento, mesmo se você somar essas 10 e 20 horas e comparar com The Witcher 2, é quase o mesmo tamanho. E seár legal, teremos novas histórias bem emocionantes e as pessoas ficarão felizes.”, finalizou.

Batizada de Hearts of Stone, a primeira expansão deve chegar ainda em outubro, enquanto a segunda, chamada de Blood and Wine, tem previsão de ser lançada nos primeiros 4 meses de 2016.

expansao_the_witcher_3_akiba_games_00
Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.