No Man’s Sky é adiado

No Man’s Sky é um jogo que se tornou um dos mais aguardados do gênero, depois de tanta informação ser divulgada: desde como funcionará a exploração da galáxia, até os diversos vídeos de gameplays.

A quantidade de planetas a serem explorados é absurda: com um mecanismo que gera novos planetas à medida em que você navega pela galáxia, sempre haverá algum mundo desconhecido, e com seres diferentes para conhecermos (para ser mais preciso, No Man’s Sky terá cerca de 18 quintilhões de planetas, apenas). E, sim, cada planeta possui uma fauna diferente, assim como minerais e outros recursos que podem ser recolhidos (Star Wars feelings: quem nunca quis se sentir um rebelde, ou mesmo um imperial, e vagar pelos mais diversos sistemas planetários, vendo o que cada mundo tem a oferecer?).

Segundo os produtores do jogo, o mapa de No Man’s Sky é tão grande que será difícil encontrar seus amigos. Esse é um desafio que queremos pagar pra ver, já que, teoricamente, é possível combinar um ponto de encontro.

No jogo, é possível ser apenas observador da vida selvagem nos planetas, catalogando-a, como também é possível ser mercador, guerreiro, ou mesmo um pirata espacial, lutando contra esses guerreiros, ou mesmo contra facções rivais.

A única parte ruim nisso tudo é que, antes previso para a 2ª quinzena de junho, seu lançamento foi adiado em 2 meses. Essa notícia, inclusive, fez alguns dos produtores sofrerem ameaças de morte!

Mas voltando a parte boa, que tal assistir alguns vídeos do jogo? Estes são todos os trailers do game:

E aqui está um gameplay:

Por conta do adiamento mencionado no post, No Man’s Sky tem previsão para chegar em agosto e será lançado para PC e PS4.

Nós mal podemos esperar para explorar essa nova galáxia!

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.