No Heroes Here

“Quando todos os heróis são derrotados, você deve contar com seus amigos para salvar o dia.”

imagem da gameplay

O jogo No Heroes Here é um jogo co-op (online e local) desenvolvido pelo estúdio Mad Mimic Interactive em São Paulo e tem lançamento programado para 3 de outubro de 2017.

Com capacidade de até quatro jogadores, No Heroes Here é um simulador de defesa de um castelo e os jogadores precisam gerir seus recursos com sabedoria e cooperar entre si, além de se coordenarem para batalha.

A narrativa leva o jogador ao reino de Noobland onde os heróis não existem mais e cabe agora aos “não-heróis” a tarefa de proteger o reino dos inimigos e garantir a segurança de todos. Suas armas nem sempre serão fogo, afinal você não é um herói! Então muitos potes de mel, galinhas enlouquecidas entre outros itens não muito comuns estarão disponíveis.

Confira o trailer de lançamento do jogo abaixo e prepare-se para viver essa aventura na Steam após 3 de outubro e nos consoles Nintendo Switch, PlayStation 4, e XboxOne em 2018.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.