AkibaSpace 5.0

Test drive de Mario Kart 8

Parceira do AkibaSpace nos últimos anos, a Nintendo novamente marca presença em nosso espaço destinado à cultura pop. Dessa vez, trazendo o recém-chegado Mario Kart 8, para Wii U.

Mantendo seu visual característico de sempre, Mario Kart 8 chega com a “mania” de desafiar a gravidade. Com pistas que permitem os personagens correrem pelas paredes e até pelo teto, o game mostra que pode aumentar ainda mais a dinâmica do gameplay. Os itens como os cascos verdes, vermelhos e azuis, cogumelos, além de novas opções de customização dos veículos, garantem que a disputa pela primeira posição continua imprevisível até a última volta.

Pra animar ainda mais quem já é fã da Nintendo, seguindo a linha dos jogos anteriores, algumas pistas fazem referência à outras franquias da marca.

Para conferir o resultado final do jogo, convidamos todos a fazerem um test drive dele no AkibaSpace 5.0.

Serviço:

Mario Kart 8
Local: AkibaSpace 5.0
Dias: 04, 05 e 06 de julho.

mario_kart_nintendo_akiba_space_editora_jbc_001_
Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
AkibaSpace 5.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.