A Nintendo nos seus pés

Seguindo seu plano de fazer suas propriedades intelectuais aparecerem mais no mundo, a Nintendo se une a Vans, famosa empresa norte-americana de vestuários, e produz uma linha de calçados com estampas baseadas no jogos de sucesso da empresa.

As artes escolhidas foram inspiradas no console Nintendo 8 bits (o Nintendinho), The Legend of Zelda, Donkey Kong, Princesa Peach e Duck Hunt, Super Mario, Toad, entre outros.Ela vão ilustrar os calçados da linha clássica Sk8-Hi, Authentic, Classic Slip-On e Old Skool.

O lançamento dos produto ocorrem em julho. Diversos formatos como sapatilha, cano alto e tênis tradicionais. A Nintendo promete novas estampas e modelos nos meses seguintes.

Não existe nenhuma informação sobre a chegada da linha de calçados em outros mercados fora a Europa. A data oficial e preço também não foram divulgados.

Confira alguns modelos da coleção

Mais informações

http://www.vans.com/nintendo.html

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.