Nintendo anuncia grande novidade!

nintendo_smartphones_akiba_games

A Nintendo finalmente começou a abrir as portas para outras possibilidades: depois de bastante tempo, a Big N anunciou que começará a fazer jogos para dispositivos móveis. Para isso, comprará 10% da empresa DeNa, com quem desenvolverá os games em parceria.

A Nintendo é dona de franquias de enorme sucesso como a de Mario, Zelda, Metroid, dentre várias outras, que nunca foram vistas em telinhas de smartphones e tablets. Agora a história vai mudar!

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, também disse já estar trabalhando em um novo console (o Wii U está no mercado desde meados de 2012).

Para onde essa empreitada levará, ainda não sabemos. Mas é quase certo que um investimento em games para dispositivos móveis será bastante rentável para a empresa que fechou as contas no vermelho pelo terceiro ano seguido, no final de 2014 (vale lembrar que pouco tempo depois do início dessa dificuldade financeira, o presidente da companhia a reduziu seu salário pela metade).

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.