Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM

Ni No Kuni II: REVENANT KINGDOM

Ni No Kuni II: REVENANT KINGDOM tem data de lançamento marcada para dia 23 de março de 2018, o RPG foi desenvolvido pela Level-5 Inc, com participação de Joe Hisaishi na composição e de Yoshiyuki Momose, um dos veteranos do Studio Ghibli, na animação.

Assista ao trailer oficial, o jogo estará disponível para PlayStation 4 e PC via STEAM.

A linha temporal do jogo se passa centenas de anos depois dos eventos de Wrath of the White Witch e conta com as tribos dos gatos e ratos, dois grupos de guerreiros na cidade de Ding Dong Dell, durante os eventos, a tribo dos ratos toma o controle do reino.

A narrativa acompanha Evan Pettiwhisker Tildrum, o garoto rei da tribo dos gatos que teve seu trono tomado pelos usurpadores. Com a ajuda de um visitante de outro mundo e a filha do chefe dos piratas, ele irá em busca do que lhe é direito.

O jogo em terceira pessoa apresenta diferentes missões para serem cumpridas ao longo do caminho, fora isso os jogadores estão livres para conhecerem e explorarem o mundo ao redor, com diferentes cidades, vilas, dungeons entre outros lugares.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.