Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Os jogadores ao redor do mundo vivenciarão as avassaladoras batalhas de Naruto Uzumaki como nunca antes! A nova obra da aclamada série STORM irá levá-los numa jornada épica com diversos novos recursos, entre eles o Sistema de Troca de Liderança e as Corridas na Parede.

Fãs da franquia também ficarão contentes de saber que, pela primeira vez, Kaguya, Naruto (Seis Caminhos), Sasuke (Rinnegan), Madara (Seis Caminhos), e Obito (Jinchuriki de Dez Caldas) vão se juntar à ação em NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4!

Mais novidades excitantes serão compartilhadas ao longo dos próximos meses, conforme NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 se aproxima de sua data de lançamento.

A Dublagem

Repetindo a formula de Cavaleiros do Zodíaco – Alma do Soldados, Naruto está todo dublado passando todo ideia de estar no anime, mesmo que você não domine o idioma inglês ou japonês. O único mico desse trabalho é a falta da voz original do Kakashi, que é feita pelo Élcio Sodré. Confira o trailer oficial dublado e o vídeo apresentado na Jump Festa.

Trailer oficial dublado

O preço sugerido do game varia entre R$ 199 e R$ 249, e o produto já pode ser encontrado em pré-venda nas principais redes de varejo oficiais do país. Os usuários que comprarem o formato digital poderão fazer o download assim que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 for lançado, além de ter acesso aos personagens Boruto e Sarada. Há também a possibilidade de comprar a Deluxe Edition, que inclui um season pass com os DLCs do jogo.

Boruto e Sarada

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Plataformas: Playstation 4, Xbox One e PCDesenvolvedora: CyberConnect2
Distribuidora: Bandai Namco
Gênero: ação, aventura, luta
Lançamento: 05 de fevereiro de 2016
País: no Brasil
Site oficial [+]

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.