My Hero One’s Justice

My Hero One’s Justice tem data marcada para chegar no Brasil pela Bandai Namco, o jogo com os heróis e vilões do universo de My Hero Academia estará disponível à partir de 26 de outubro de 2018 nas plataformas de PS4, Xbox One, PC e Switch.

Veja abaixo o trailer que foi lançado durante a E3 desde ano, onde podemos ver boa parte do time em ação e também pequenos detalhes de interação do jogo, como a troca de outfit por exemplo.

O jogo esteve presente em diversos eventos ao longo do mês de julho como o Anime Friends, no estande da Bandai e da JBC, então muita gente teve oportunidade de experimentar um pouquinho dos golpes especiais de alguns personagens e como é o modo player vs player.

Você pode acompanhar mais sobre o jogo com o YoutubeGaming de My Hero One’s Justice, acesse aqui e confira.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.