Mundo Gaturro Chega ao Brasil

A Gamérica traz ao Brasil, totalmente em português, o game Mundo Gaturro. Ele já conquistou crianças em todo o mundo, e encontra-se disponível no Brasil a partir de hoje. Ele é free-to-play, e é jogado diretamente do navegador (não é necessário baixar nada).

Ambientado em um mundo virtual, Mundo Gaturro traz 50 minigames para vários gostos: enquanto os meninos podem se divertir com futebol e carrinhos, as meninas organizam festinhas e muito mais. As crianças também podem explorar o cenário, conversar com outros mascotes pelo chat e completar desafios com os seus amigos, aumentando assim a interatividade e ensinando a importância do trabalho em equipe. É possível a personalização do seu gaturro e sua casa, através dos diversos itens que podem ser adquiridos com a moeda virtual do game.

O suporte do jogo é totalmente em português e todas as suas ações são totalmente monitoradas pela equipe da Gamérica, garantindo segurança e tranquilidade aos pais.

Para jogar é muito fácil: não há a necessidade de instalação, fazendo com que você possa jogar em qualquer computador através do seu login e senha; depois basta você dar um nome ao seu gaturro através do site www.mundogaturro.com.br, e começar a diversão.

Sobre a Gamérica

Fundada em outubro de 2012, a Gamérica é a publicadora de games do Grupo UOL e tem como objetivo ser o maior portal de entretenimento de jogos online do Brasil. A empresa conta com um time de profissionais com grande experiência nacional e internacional. Para mais informações visite:www.gamerica.com.br.

Sobre a Clawi

Fundada no final de 2009 pelas empresas argentinas CMD Compañía de Medios Digitales S.A. (do Grupo Clarín) e DRIDCO (do Grupo La Nación), e pelo famoso ilustrador argentino Nik, que criou o personagem. Com o objetivo de trazer o famoso personagem para as telinhas do computador, a Clawi criou e desenvolveu o jogo Mundo Gaturro.

Com mais de 10 milhões de usuários em vários países latino-americanos e alguns europeus, recebeu o prêmio de Jogos em Web/Flash de 2010 da ADVA (Associação de Desenvolvedores de Jogos da Argentina) e o prêmio Mate.ar de 2011, na categoria infantil. Nos anos de 2012 e 2013, o projeto cresceu muito e passou a contar com revistas, séries animadas de TV e até mesmo uma rede social feita especialmente para crianças.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.