‘Monster Hunter: World’ está chegando

Monster Hunter: World será lançado pela Capcom para PS4 e Xbox One em 26 de janeiro de 2018 e para dar um gostinho a mais aos jogadores, a empresa apresentou um novo vídeo do game com alguns detalhes sobre os planos futuros da franquia.

O pequeno trailer apresenta alguns dos dragões que serão encontrados no jogo como o Kushala Daora, que possui o corpo coberto por placas de metal e o Teostra, uma besta que ataca qualquer um que se aproxima com um fogo infernal poderoso. O trailer ainda faz menção a Dodogama, uma criatura comedora de pedra que sua saliva torna qualquer rocha um explosivo.

E claro, para deixar os jogadores ansiosos pelas novidades, o vídeo termina com a apresentação de Deviljho, um monstro que devora tudo o que aparece em sua frente e estará disponível na próxima atualização gratuita prevista ainda para o primeiro semestre de 2018.

Confira abaixo uma galeria com algumas imagens do vídeo.

 

Veja onde comprar o jogo

.: Americanas

.: Submarino

.: Saraiva

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.