Monster Hunter Generations Ultimate

Monster Hunter Generations Ultimate, sequência de Monster Hunter Generations, chega para o Nintendo Switch, marcando a estreia da série na plataforma como título exclusivo. O lançamento está previsto para 28 de agosto de 2018 de forma física e digital na América do Norte e Europa.

Os jogos Multiplayer poderão ser executados de maneira local sem fio ou online em até quatro jogadores, em casa ou no modo portátil. Quem vísitar a E3 2018 já poderá conferir a demo do jogo no estande da Capcom no mês de junho.

O maior elenco de monstros da série estará disponível para os jogadores matarem a saudade dos tempos mais antigos e acompanharem a evolução da franquia. Para acumular os recursos necessários para missões futuras, complete as mais pequenas, acumule armas e equipamentos especiais de acordo com os monstros derrotados, mas mantenha-se focado, os caçadores precisam proteger uma das quatro vilas do jogo, que estão sob a ameaça de Fated Four e um novo Elder Dragon, ainda mais poderoso.

Monster Hunter Generations Ultimate ainda apresenta um novo modo de missões, o “rank G” preparado com monstros ainda mais fortes, preparado especialmente para os caçadores mais experientes, com diferentes ataques e habilidades especiais.

E quem começa agora, o jogo apresenta diferentes golpes especiais, conhecidos ocmo “Hunter Arts”, liberados para execução com apenas um toque na tela. Cada caçador escolhe entre seis diferentes Hunting Styles, que já incluem as novidades: Brave Style, que recompensa os jogadores com novos golpes por acertarem sucessivos ataques, e Alchemy Style, um estilo de suporte que concede a habilidade de criar itens úteis em tempo real durante o combate.

Quem jogou Monster Hunter Generations original terá ainda a chance de transferir seus dados anteriores para continuar a jornada em Monster Hunter Generarions Ultimate.

Confira na galeria algumas imagens do novo jogo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.