Mobile games de música

Quando falamos de mobile games, é muito difícil acharmos aquele especial que vale a pena manter no celular por mais do que uma semana ou duas.

Então, fizemos um teste com dois mobile games musicais que estão disponíveis na AppStore e GooglePlay, em que você pode subir de nível, enfrentar companheiros em rankings mundiais e compartilhar sua galeria de conquistas.

Conheça abaixo um pouco mais sobre cada um deles.

.:Love Live!:.

Honoka tem um objetivo em mente: tornar-se uma idol com suas amigas e assim salvar sua escola de fechar as portas. Você é chave importante nesse plano para que as meninas consigam alcançar esse objetivo, apresentando-se em shows ao vivo.

O jogo é focado nessa apresentação. As cartas representam as personagens e os shows ao vivo. São as apresentações que ajudam a subir de nível e tornam o seu deck de personagens mais forte.

Durante o jogo, as instruções estão em inglês, mas fique tranquilo que saber o básico é suficiente para se coordenar. Os níveis das músicas são divididos em – easy, normal, hard, expert e technical. As cores também ajudam a tornar as ações necessárias bem claras. É só seguir as instruções e se divertir no ritmo das músicas.

.: Dica :.

Caso goste muito do jogo e queira se aprofundar mais para compreender a história, o anime Love Live! está disponível no Crunchyroll. Lá, você encontra a primeira e segunda temporadas que acompanham a história de Honoka e suas amigas para salvar a escola.

Você também pode acompanhar algumas páginas no Facebook para se manter por dentro das novidades do jogo e tirar dúvidas sobre a jogabilidade.

.: Página do anime/jogo.

.: Grupo de jogadores

.:Beat Evo YG:.

É hora de se tornar o manager de K-idols da YG Entertainment. Essa é sua função nesse game, elevar a fama do seu grupo principal, conquistar mais idols e subir de nível no ranking de managers mundial.

O jogo tem alguns eventos de acordo com as atividades da YG na Coréia, além de eventuais comemorações em épocas especiais para os grupos. Vale a pena conferir e matar aquela saudade dos clássicos do K-pop além de aprender as novas músicas.

.: Dicas:.

Conhecer as letras de cor não é tudo nesse jogo, as principais dicas são se atentar para seus níveis de manager e conquistar o maior número de idols possível. Isso poderá ajudá-lo a não só subir no ranking como a ter melhores resultados nas músicas.

Não deixe de acompanhar algumas dicas nas páginas e grupos do Facebook, além de jogar com os amigos.

.: Página Oficial

.: Grupo brasileiro

Tem mais sugestões de mobile games de música? Compartilhe com a gente nos comentários ;)

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.