Metal Gear Survival tem data anunciada

Metal Gear Survive foi confirmado para 20 de fevereiro de 2018 pela Konami. O game estará disponível para os consoles PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Outros detalhes confirmados pela empresa foram os benefícios da compra antecipada do game, garantindo ao jogador um pacote bônus Survival que incluirá conteúdo extra variado de 4 armas banhadas em ouro (bastão, marreta, facão Survival e lança Survival), 4 bandanas Survival coloridas e metalizadas (verde, azul, rosa e prata), 2 gestos (joia e feliz), Placa Mother Base, Acessório “BOXMAN [LARANJA]” e Pintura facial “Kabuki”.

Metal Gear Survive começa do fim do game Metal Gear Solid V: Ground Zeroes. Os jogadores são sugados por um buraco negro e transportados para um mundo perigoso repleto de ameaças biológicas e ambientes hostis, onde precisam encontrar o caminho de volta.

Além das batalhas, os jogadores precisam explorar essa nova dimensão em busca de alimento e outros recursos para sobrevivência, além de introdução a novas armas.

Confira o trailer do game no vídeo abaixo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.