‘Mega Man Legacy Collection 2’ é confirmado

megaman

Tela Mega Man 7

Mega Man ganha nova coletânea com as quatro mais recentes aventuras clássicas e diversas novidades. A Capcom anunciou o retorno do compilado Mega Man Legacy Collection agora em seu volume 2.

A coletânea que tem lançamento previsto para 8 de agosto de 2017 em formato físico para PlayStation 4 e em formato digital para PS4, Xbox One e Windows PC. Além das quatro aventuras atemporais, a coletânea também inclui um museu de artes de produção e informações sobre os jogos, desafios e opções de acessibilidade para novos jogadores.

Mega Man Legacy Collection 2 o leva para um reencontro com Mega Man 7 e ao surgimento do misterioso Bass e Treble; tem também o Mega Man 8, com cenas jamais imaginadas na série e dublagem; não poderia faltar o Mega Man 9, que levou os fãs de volta às raízes com músicas e jogabilidade de 8-bit; e, por fim mas não menos importante, vem o Mega Man 10, que manteve o espírito e apresentou três personagens jogáveis.

mega man 9

Tela Mega Man 9

Ficou curioso por essa novidade? Confira no vídeo abaixo mais detalhes do lançamento e prepare-se para não perder essa!

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.