Magic Fest em São Paulo

A Magic Fest é o maior festival de Magic: The Gathering da América Latina e neste fim de semana, desembarca em São Paulo, convidando os jogadores e aspirantes do universo para se reunir no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte nos dias 12 e 14 das 09h ás 22h.

O evento irá contar com a presença de celebridades do universo MTG, participar de campeonatos, trocar cards, comprar produtos da rede oficial e acompanhar ao vivo as disputas do evento principal de Magic: The Gathering, um torneio com premiação total de US$ 35 mil e que dá ao vencedor uma vaga no Mythic Championships, competição do circuito mundial do jogo.

Os brasileiros, Willy Edel, membro do hall da fama do jogo, Carlos “Jaba” Romão e Lucas Berthoud são presença confirmada, além do ilustrador RK Post e os streamers André Manenti (canal UMotivo), Vinicius Archangelo (canal Cabrito Montês) e Priscila “Trevah” Meschiatti (canal na Twitch Playingalot).

Para participar de alguns campeonatos de MTG durante o evento será necessário realizar o pagamento de inscrição, direto no local. Confira no ato mais detalhes. Veja abaixo as informações gerais.

Quando: 12 e 14 de abril

Horário: 09h às 22h

Onde: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte

Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000

Mais informações: www.cfbevents.com/mtgsaopaulo-about

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.