Editora JBC Made in Japan Hashitag Mangás JBC AkibaSpace BMA

Lords of the Fallen terá edição "jogo do ano"

em 25 de May de 2015Versão trará todas as DLCs do título

Temos uma boa notícia, principalmente para quem ainda não adquiriu Lords of the Fallen, game do produtor de The Witcher 2, Thomasz Gop: de acordo com o site Gamer Headlines, o jogo deverá ganhar uma versão “jogo do ano”, ainda no primeiro semestre de 2015.

Com lançamento previsto para 26 de junho desse ano, a edição viria com algumas armas e equipamentos novos, além dos DLCs “Ancient Labyrinth”, “Demonic Weapons”, “Lion Heart” e “Monk Decipher”.

Na história, você joga com Harkyn, que foi condenado pelos seus pecados, em um mundo que há muito tempo foi governado com punhos de ferro, por um deus chamado Adyr. Após uma misteriosa invasão das tropas demoníacas de Adyr, um monge chamado Kaslo liberta Harkyn, para ajudá-lo a evitar que isso resultasse em coisas piores.

Lords of the Fallen foi o primeiro jogo a usar a mesma mecânica de combate de Dark Souls, e provavelmente não será o último. Bloodborne também segue essa linha, principalmente por ser do mesmo estúdio de Dark Souls 1 e 2.

O game tem versões para PS4, XBox One e PC.

Caique Guirao

Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

site twitter

Notícias Relacionadas