Liga XLG irá organizar torneio de acesso ao CBLoL

20160118_CBLOL_XLGuol

A Xtreme League (XLG), liga de e-Sports organizada pelo BoaCompra, uma empresa do UOL, firmou uma parceria com a Riot Games para se tornar a organizadora oficial do Circuito Desafiante de League of Legends, que será o principal acesso ao Campeonato Brasileiro de LoL organizado pela Riot, o CBLoL. A transmissão do torneio será feita com exclusividade pela Azubu, rede de entretenimento especializada em esportes eletrônicos.

O Circuito Desafiante terá início no próximo dia 18 de janeiro e contará com seis times: 2Kill Gaming, Big Gods, Brave E-Sports, Estúdio XP, Keyd Warriors e Robot E-Sports, disputando um total de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em dinheiro.

O Circuito será dividido em dois splits, disputados no formato de pontos corridos. A primeira semana será marcada pelos seguintes confrontos:

Segunda-feira (18/01) às 21:00

– 2kill vs Big Gods

Terça-feira (19/01) às 19:30

– Estúdio XP vs Brave e-Sports

– Keyd Warriors vs Robot

O calendário completo do Circuito Desafiante de League of Legends está disponível no site da XLG. A transmissão ao vivo dos jogos será feita exclusivamente pela Azubu, no canal da XLG.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.