Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Let it Die

em 14 de abril de 2016Let it Die, de Suda 51, volta mais estiloso que nunca em trailer

O lendário designer Suda 51 está de volta e com um jogo que vai dar o que falar. Para quem não conhece o Suda, basta lembrar de grandes sucessos como No More Heroes, Killer 7 e Shadows of the Damned. Produzido pela Gungho e a Grasshopper Manufacture, Let it Die tem um novo trailer divulgado.

Veja o trailer divulgado

O visual é bem trabalhado e estiloso, lembrando um pouco o estilos dos jogos anteriores de Persona. O trailer apresenta um soldado com capacete de piloto de avião descendo a porrada em seu inimigos com apenas uma katana (espada japonesa usada pelos samurais). Quase no fim do trailer temos um enorme monstro que podemos encarar com um chefe de fase.

20160422_let_it_die_02

Let it Die oferece um jogabilidade baseado em personagens criado pela inteligência artificial do game. Ela vai definir o comportamento a partir de informações coletadas na experiencia dos jogadores. O protagonista sempre será o jogador, porém o protagonista de um player pode ser o vilão para o outro. Isso vale para os itens que serão herdados de outros jogadores.

20160422_let_it_die_01

Let it Die é um misto de ideias de Suda 51 teve conforme o desenvolvimento do jogo, que no inicio chamva Lily Bergamo. Um versão do game será demonstrada em detalhes na feira PAX East, que acontece entre os dias 22 e 24 de abril em Boston, nos EUA. O jogo será gratuito para jogar e será lançado este ano como um exclusivo do PS4.

Let it Die

Desenvolvedora: Grasshopper Manufacture
Publicadora: Gungho
Plataforma: Playstation 4
Site oficial [+]


Notícias Relacionadas

Mangás JBC