LEGO Marvel Super Heroes 2 vem aí

LEGO Marvel Super Heroes é um dos sucessos da Warner Games e agora retorna para a sequência com uma nova aventura. Agora os heróis precisam salvar o universo Marvel do vilão Kang, um conquistador que está tomando cidade por cidade para formar o mundo aberto de Chronopolis.

O jogo já está disponível nas plataformas de PlayStation4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. “Embalado com o humor marca registrada dos games LEGO, LEGO Marvel Super Heroes 2 oferece uma enorme saga intergaláctica que abrange o Universo da Marvel”, explica Tom Stone, Diretor Geral da TT Games empresa desenvolvedora do jogo, para a imprensa. “O jogo apresenta novos recursos e um mundo incrivelmente grande e aberto para que os jogadores explorem, desde a terra mítica de Asgard até a base do espaço profundo de Lugarnenhum”, finaliza ele.

Começando de onde o primeiro jogo terminou, a continuação apresenta uma história original, co-escrita pelo quadrinista Kurt Busiek, responsável por diversos heróis e vilões Marvel. São 18 locais diferentes em Chronopolis que estarão abertos para exploração dos jogadores, desde Wakanda até o reino de Asgard.

Quem gosta de partidas em grupo, pode convidar os amigos. O modo multi-player vai até 4 jogadores, permitindo uma maior interação.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.