LEGO Jurassic World para Nintendo Switch

LEGO Jurassic World está com data marcada para chegar nas plataformas Nintendo Switch™ e Nintendo Switch Lite. Originalmente lançado em 2015, o jogo foi desenvolvido pela TT Games e tem publicação pela Warner Bros. Interactive Entertainment.

A história irá cobrir as duas décadas de Jurassic World da Universal Pictures e da Amblin Entertainment, com cenas clássicas dos filmes Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, Jurassic Park: O Mundo Perdido, Jurassic Park III e Jurassic World. Os jogadores terão acesso à personagens icônicos, como o Dr. Ian Malcolm, o Dr. Henry Wu, Claire Dearing, Owen Grady e outros, em 20 fases do modo história em uma missão para coletar o precioso âmbar contendo o DNA de dinossauros. Os jogadores podem usar o DNA que coletaram para criar dinossauros completamente originais com o “Dino Customizer”, misturando e combinando cores, partes do corpo, habilidades e jogando como os próprios bichos.

O jogo inclusive irá conter três DLC’s

– Jurassic World DLC Pack: Dá aos jogadores acesso a seis novos personagens, dois novos veículos: a Unidade de Resposta JURASSIC e o Transporte JURASSIC WORLD, além de muito mais.

– Pacote de Trilogia Jurassic Park # 1: Concede acesso a três personagens e um veículo: Dino Handler, Eric Kirby e Paul Kirby, e o Veículo de Controle Animal.

– Pacote de Trilogia Jurassic Park #2: Fornece acesso a três personagens e um veículo: Piloto de Helicóptero de Jurassic Park, Lex e Tim Murphy, e o Conversível do Dr. Ian Malcolm.

O lançamento está marcado para 17 de setembro de 2019.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.