LEGO Harry Potter: Collection agora para Xbox One e Switch

Agora você poderá viver ou relembrar as aventuras de LEGO Harry Potter com a coleção remasterizada do jogo que chega no Brasil em 30 de outubro e com uma novidade: Disponível para Xbox One e Nintendo Switch.

Os jogadores terão acesso aos conteúdos dos jogos LEGO® Harry Potter ™: Anos 1-4 e LEGO® Harry Potter ™: Anos 5-7 e dois pacotes de conteúdo para download (DLC). O jogo estará disponível totalmente em português nas versões física e digital para Xbox One e Xbox One X , sendo que para Nintendo Switch será apenas versão digital.

Os pacotes de DLC’s contam com um de personagens que oferece Godric Grifinória, Harry (Yule Ball), Helga Lufa-lufa, Gilderoy Lockhart (Casaca), Luna (Cabeça de Leão), Pirraça, Hermione (Vestido Rosa), Ron Weasley (Ghoul), Rowena Corvinal e Salazar Sonserina, e um pacote de magias que conta com os encantamentos Cantis, Densaugeo, Ducklifors, Melofors e Tentaclifors.

O jogo estará disponível dia 30 de outubro de 2018.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.