Konami e AC Milan

PES será uma das franquias de games a se beneficiar com a parceria do clube com a empresa

A Konami anunciou uma novidade em seu contrato com o Ac Milan, agora a empresa é parceira oficial global de videogame de futebol do clube. Essa alteração no contrato de longa data, permite que o time italiano faça parte não só da franquia Pro Evolution Soccer (PES) de vídeo game, mas também para os títulos afiliados de plataformas móveis.

O AC Milan foi fundado em 1899, desde então o time se tornou conhecido por seus talentos e também os troféus, ganhando o espaço como um dos maiores times da Itália, com histórico de ser o vencedor da Liga dos Campeões da UEFA por sete vezes e duas vezes campeão da Taça das Taças (Recopa) da UEFA, além de campeão da Super Copa da UEFA por cinco vezes.

Com o novo acordo algumas melhorias estão a caminho, a Konami trabalha com o sistema de digitalização dos jogadores e estádios, captando não só a aparência física como também detalhes de expressão e jogadas de campo.

O mais recente PES 2018 já está disponível para as plataformas de PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™ e futuramente será liberado via Steam, após as últimas atualizações.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.