Kingdom Hearts Orquestra no Brasil

Para celebrar o lançamento de Kingdom Hearts III, o concerto Kingdom Hearts Orquestra fará uma turnê mundial, começando em 27 de abril, com 22 apresentações em 17 cidades, entre elas São Paulo. Aclamada por um publico com mais de 80.000 pessoas nos dois últimos anos e promete encantar ainda mais pessoas, com novos vídeos especiais e uma tela projeção gigante.

A Kingdom Hearts Orquestra já se apresentou em palcos de prestigio pelo mundo, como o Dolby Theater (EUA), o Tokyo International Forum A (Japão), o Esplanade Concert Hall (Cingapura) e o Sony Centro (Canadá), levando os vídeogames para outro nível quando se trata de qualidade.

As apresentações mundiais de 2019 prometem passar por lugares de prestigio como Palais des Congrès em Paris (França), a Kölner Philharmonie (Alemanha), o Disney Concert Hall em Orlando (EUA), ou o Centennial Hall em Sydney (Austrália). Confira abaixo mais detalhes sobre a passagem pelo Brasil da Kingdom Hearts Orquestra e confira a página oficial no facebook por aqui.

Quando: 2 de novembro de 2019

Onde: Espaço das Américas

Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo

Ingressos (vendas começam em 12 de fevereiro de 2019): uhuu.com/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.