Just Dance 2016

A Gamescon, evento de games que aconteceu na Alemanha entre os dias 5 e 9 de agosto, trouxe diversas novidades. Dentre elas, mais músicas que estarão no Just Dance 2016, além de um novo modo de jogo: o “Showtime”.

Esse modo permitirá aos jogadores que gravem vídeos de suas performances. Tanto a coreografia quanto a movimentação da boca, serão sincronizadas com a música. Esses vídeos contarão com diferentes elementos visuais e referências da cultura pop, e serão compartilháveis. Para poder jogar o “Showtime”, o jogador precisará do Kinect (Xbox One), PlayStation Camera (PS4), ou então do Gamepad (WiiU).

E além das já anunciadas músicas de Mark Ronson e Bruno Mars, Jason Derulo, Lady Gaga, dentre outras, houve o anúncio de mais 9 canções que estarão nesse novo Just Dance:

– “Fancy” de Iggy Azalea com Charli XCX

– “Fun” de Pitbull com Chris Brown

– “Lights” de Ellie Goulding

– “I’m An Albatraoz” de AronChupa

– “Circus” de Britney Spears

– “Balkan Blast Remix” de Angry Birds

– “Stuck On A Feeling” de Prince Royce

– “Boys (Summertime Love)” de The Lemon Cubes

– “Rabiosa” de Shakira com El Cata

Just Dance 2016 chega a partir de 20 de outubro, e será lançado para todos os consoles que possuem controle de movimento!

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.