Journey To The Savage Planet no Brasil

Journey To The Savage Planet foi confirmado pela 505 Games e Typhoon Studios para um lançamento no Brasil em edições físicas e com legendas em português. O jogo de exploração Sci-fi tem lançamento marcado para 28 de janeiro nas mídias digitais para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PCs através da Epic Games Store. As cópias físicas para os consoles chegam pouco depois nas principais lojas do país.

O jogo de aventura e exploração é em primeira pessoa e de forma bem humorada, te leva para um planeta alienígena iluminado, colorido, e repleto de criaturas estranhamente fabulosas. Como empregado da Kindred Aerospace, você é deixado no desconhecido planeta AR-Y 26. Enviado com grandes esperanças, mas pouco equipamento e nenhum plano de sobrevivência estabelecido previamente, o seu trabalho é explorar, catalogar a fauna e a flora alienígena, com o mais importante, determinar se o planeta é adequado para ocupação humana.

Ficou com aquela ponta de curiosidade? Confira no vídeo abaixo o trailer do game!

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.