Hideo Kojima é confirmado para a #BGS10

Designer de games japonês vem para a #BGS10 em outubro

Hideo Kojima está confirmado para participar da #BGS 10 – Brasil Game Show 2017 que irá acontecer nos dias 11 a 15 de outubro de 2017.

Designer de games, Kojima é responsável por sucessos mundiais como a série Metal Gear Solid e trabalhou como produtor executivo de Castlevania: Lord of Shadows (XBOX 360/ PS3).

Nascido em Setagaya, Tóquio, Hideo Kojima inicialmente almejava se tornar um diretor de cinema. Em 1986, se juntou a Konami, como Designer. Seu primeiro jogo foi Metal Gear, para o MSX2, em 1987.

Seu sucesso mundial veio anos mais tarde, em 1998 quando lançou Metal Gear Solid para Playstation com gráficos em 3D e dublagem, deixando o jogo com ares mais cinematográficos e uma experiência especial para os gamers.

Seu último trabalho foi o Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots que retorna com o personagem Snake, e Castlevania: Lords of Shadow, produzido pela Mercury Steam em parceria com a Kojima Productions.

Hideo Kojima gravou um vídeo anunciando sua vinda ao Brasil e saudando os fãs, assista abaixo.

Mais Informações BGS10 2017

Quando: 11 a 15 de outubro de 2017

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Ingressos e mais informações: www.brasilgameshow.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.