Harry Potter: Wizards Unite em 2019

Quem já conhece a Niantic dos jogos Ingress Prime e Pokemon Go terá agora mais uma possível adição da produtora em sua biblioteca de mobile games, o Harry Potter: Wizards Unite, o novo jogo que chega em 2019 e une o mundo dos bruxos a realidade virtual da Niantic.

Confira abaixo o trailer do game que está a caminho.

Harry Potter: Wizards Unite é um trabalho da Portkey Games, marca parte do grupo da Warner Bros. Interactive Entertainment, área dedicada à criação de jogos e experiências mobile inspiradas no Mundo Bruxo da autora J. K. Rowling.

Prepare-se para explorar ambientes do mundo real para desvendar um grande mistério, lançar feitiços e encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.

O lançamento ainda não tem data, mas está previsto para 2019. Você já pode se inscrever no site oficial do jogo, acesse aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.