Gwent: The Witcher Card Game na #BGS10

Quem visitou a BGS – Brasil Game Show 2017, pode conhecer de perto um pouco mais sobre Gwent: The Witcher Card Game.

Pawel Burza Foto: Heila Lima

Com novas artes e melhorias adicionadas pelos desenvolvedores nos últimos meses, Gewnt é um card game online onde o jogador pode adquirir pacotes de cartas para realizar ações ao longo de campanhas e batalhas.

Pawel Burza, especialista em comunidade do jogo conta um pouco sobre todo o processo de mudança que aconteceu em Gewnt “foi preciso mexer no balanceamento do jogo, linha temporal e durante essas alterações, decidimos mexer também nas artes, deixando Gwent mais bonito visualmente” explica Burza.

Isso porque o jogo originalmente era um card game dentro de The Witcher 3: The Wild Hunt, onde o jogador poderia criar baralhos especialmente fortes, essa alteração de balanço impede que existam jogadores com forças beirando ao modo “imbatível”.

Um dos pontos interessantes é o quanto a presença do publico foi importante, Burza conta que a ideia de abrir uma versão stand alone de Gwent veio principalmente dos jogadores “sempre tivemos apoio da comunidade e isso foi muito importante durante todo o processo”, explica ele em entrevista.

Para a #BGS10 foi montado um estande completamente pensado para o universo de Gwent, “realizamos um torneio de eSports e os melhores estão em nosso palco, participando de partidas finais deste torneio”, conta Pawel Burza.

Além da presença dos vencedores do torneio para as partidas no palco, quem passava pela pequena taverna improvisada tinha um gostinho do jogo e concorria a brindes de camisetas que eram distribuídos.

Veja um pouco de como estava o clima nas fotos abaixo e confira também o trailer cinematográfico de Gwent: The Witcher Card Game.

 

 

.: Saiba mais e jogue online em: Gwent: The Witcher Card Game

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.