God Eater 3 nas Américas!

Uma nova geração de God Eater

A Bandai Namco anuncia que GOD EATER 3, o mais recente título na série de RPG de Ação e caça de monstros, será lançado nas Américas. Junte-se à outros God Eaters equipados com os mais avançados armamentos God Arc para acabar com os novos e monstruosos Aragami, que estão trazendo caos e destruição no mundo inteiro.

Conheça um pouco da história!


A Terra que conhecemos hoje não passa de uma memória no futuro distópico de God Eater. Os Aragami, feras aterrorizantes que vivem apenas para consumir estão deixando um rastro de destruição e miséria por onde passam. Para combater esta ameaça e salvar a humanidade, um grupo de elite de heróis conhecido como God Eaters foi convocado.

God Eaters são indivíduos agraciados com a habilidade de empunhar novas e poderosas God Arcs, armas especiais movidas por Células Oráculo, e as únicas capazes de destruir os monstruosos Aragami. No entanto, outra missão aparece: alguma coisa está acontecendo com os God Eaters, e a linha entre a luz e a escuridão nunca foi tão tênue. Chegou a hora de se livrar das algemas amaldiçoadas que aprisionam as almas dos God Eaters enquanto as batalhas eclodem ao redor deles.

Data de lançamento e plataformas não foram informadas.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.