GOD EATER 2: RAGE BURST

24082016_godeater_2_mat

A BANDAI NAMCO lançou nesta sexta-feira, 02/09, GOD EATER 2: RAGE BURST para PlayStation 4, PlayStation Vita e PC via STEAM. Equipe-se e monte um time com até mais três amigos para caçar e exterminar os Aragami, que ameaçam reinar o mundo trazendo o terror.

A história

Três anos após os eventos mostrados em GOD EATER: Resurrection, uma chuva vermelha misteriosa desencadeia uma pandemia fatal chamada de Peste Negra. Sem uma cura estabelecida, esta praga possui um índice de mortalidade de 100%, uma vez que a pessoa esteja infectada. Membros da unidade Especial “Blood”, uma afiliada da Organização Fenrir, foram enviados para auxiliar e investigar. Assuma o controle de seu mais novo recruta e domine um incrível arsenal, desafie monstros enormes, e coopere com um elenco memorável de personagens, lutando em nome da humanidade.

O “playgame”

Jogadores prestarão serviço com suas God Arcs, armas poderosas forjadas a partir das Células Oráculo, e o único equipamento capaz de destruir os Aragami. As God Arcs existem em muitos tamanhos e formas, para moldarem-se de acordo com as batalhas corpo a corpo, incluindo martelos grandes e pesados, lâminas curtas e ligeiras, espadas longas e foices. God Arcs também podem se transformar em uma variedade de armas de fogo para combates de longo alcance. GOD EATER 2: RAGE BURST traz mais de 100 novas 100 Blood Arts que podem ser aprendidas pelo jogador durante o game. Estas Blood Arts melhoram as God Arcs adicionando vários atributos aos ataques, dando diversas opções aos jogadores durante as batalhas.

TRAILER DE LANÇAMENTO

Se você não jogou o primeiro jogo não se preocupe. O primeiro jogo pode ser adquirido por meio das plataformas digitais. No caso do STEAM para quem commprar o GOD EATER 2: RAGE BURST já terá acesso ao primeiro jogo. Assim podendo vivenciar a história completa de GOD EATER.

GOD EATER 2: RAGE BURST é recomendado para maiores de 12 e seu preço oficial é de R$ 249,90 à partir desta sexta-feira – 02/09.

GOD EATER 2: RAGE BURST

Plataformas: PlayStation 4, PS Vita e PC via STEAM
Desenvolvedora: Bandai Namco
Distribuidora: Bandai Namco
Gênero: RPG, ação
Lançamento: Disponível
Site oficial [+]

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.