Geek & Game Rio Festival 2017

O game Tom Clancy’s será destaque nas arenas do evento

Nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2017, acontece no Riocentro o evento Geek & Game Rio Festival 2017, que promete reunir mais de 70 mil fãs de games, quadrinhos, colecionáveis, filmes e séries de TV no Rio de Janeiro.

O evento apresenta aos visitantes diversas opções de diversão dentro do universo dos games com campeonatos, novidades, palestras, desfile de cosplays, encontro com artistas etc.

São seis arquibancadas que irão permitir ao público assistir as disputas de profissionais de jogos como, por exemplo, Tom Clancy’s – Rainbow Six Siege, um dos que mais vem ganhando visibilidade no mercado.

Alguns famosos gamers da era digital já confirmaram presença para o evento como o youtuber Zangado Games, o autor e podcaster Eduardo Spohr e o grupo 99vidas, que prepara podcasts e recentemente lançaram o jogo 99vidas com financiamento coletivo.

Confira abaixo mais alguns detalhes do evento.

Geek & Game Rio Festival 2017

Quando: 21 a 23 de abril de 2017
Onde: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Mais informações: www.ggrf.com.br

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.